O que é um e-ChicoEsperto??




O "chico-esperto" conhecido por "il furbo" em italiano é uma personagem tipicamente latina, que se julga acima das regras e fora do sistema. Caracteriza-se por um algum egoísmo e um enorme prazer em aplicar o seu engenho para alcançar mais e melhor com menor custo.

o e-ChicoEsperto (electronic Chico Esperto) é a evolução para o mundo da rede desta personagem. Adora sacar mp3 grátis de rádios online em vez de se limitar a ouvir a musica, fazer download de filmes antes da estreia, ver canais de televisão pagos completamente de borla, entre outros esquemas e truques de chico esperto!...

A principal diferença entre um e-ChicoEsperto e um pirata informático (hacker) é que o e-ChicoEsperto é normalmente inofensivo e não tem qualquer interesse em pirataria avançada como entrar em domínios alheios, adquirir passwords, desviar recursos, alterar informação...

Este blog é uma colecção APENAS para fins educacionais dos truques mais surpreendentes! Este site condena a prática de quaisquer ilícitos ou actos contrários à moral, aos bons costumes ou à ordem pública, bem como não conterá conteúdos contrários aos direitos de terceiros.

BEM VINDOS!

Alguma questão comunique para: echicoesperto@googlegroups.com

9 comentários:

  1. Anónimo27.11.15

    palavra passe pf digam-me Meo 3C4A9B

    ResponderEliminar
  2. boa tarde alguem sabe da MEO 3864D9 thmosom TG784N.TENHO ALGUMAS DA NOS TB DA PARA SABER AS PASSES?

    ResponderEliminar
  3. alguem sabe as senhas.wifi_D51F...WIFI_FE64,,,,,,WLAN-GA480N

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5.7.16

    alguem sabe a pass wifi da escola arvore na cordoaria porto...aparece como ArvoreConvidado...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo31.7.17

    Parabéns pelo Blog, pelo bom trabalho desenvolvido em prol dos mais desfavorevidos economicamente, que apenas querem usar um pouco de wifi (mesmo que de vizinhos), mas partilhar é ajudar, e pelo conteúdo educacional a que se destina.
    Posto isto, gostaria de perguntar o seguinte: - É possível saber a Password de uma rede do meu vizinho do andar superior?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. ola password MEO-5D5AF6 ALGUME SABE OU CONSEGUE?

    ResponderEliminar
  7. ALGUEM SABE PASSWORD MEO-5D5AF6 ?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5.9.17

    Em primeiro lugar, as minhas felicitações pelo blog. Partilhar, é ajudar quem precisa.Posto isto, e como não tenho tenho internet e no meu prédio existem redes wifi com bom sina (uma da NÓS com sinal excelente, e uma TP-LINK), fico muito grato se me conseguirem decifrar as senhas das seguintes redes:
    - NOS-BC10
    - TP-LINK_FBC2

    Como disse, a Rede Nos tem sinal excelente.

    Antecipadamente grato.

    O meu mail é o seguinte: otneb@hotmail.com

    ZeTo

    ResponderEliminar
  9. alguem me pode dar senha MEO-WIFI FREE

    ResponderEliminar