TV no PC ! tudo o que precisa para ver p2p TV no seu computador



Graças à fantástica tecnologia chamada p2p TV, desenvolvida em grande parte em universidades asiáticas, é nos dias de hoje fácil encontrar todo o tipo de conteúdos televisivos gratuitamente na Internet.

Os mais populares são as transmissões de televisão em directo com a cobertura do maiores acontecimentos desportivos de todas as modalidades, incluindo os melhores jogos de futebol do mundo ou os fantásticos jogos da NBA.

A p2p tv (uma alternativa à eChicoEsperto) teve um boom numa altura em que os maiores eventos desportivos começaram a rarear em sinal aberto, algo que infelizmente também acontece em portugal onde os canais da sporttv escondem a maioria dos eventos que vale mesmo a pena ver!

Felizmente a tecnologia p2p tv, foi desenvolvida à imagem do espírito de partilha gratuita e universal de recursos pela Internet e vai ser muito difícil para alguém parar esta carruagem!

Então o que é necessário para ver p2p tv, 2 coisas:

1) Instalar as aplicações de p2p tv, quanto mais tiver instaladas mais diferentes transmissões vai poder ver. É aconselhado a instalação de pelo menos os seguintes programas que lhe permitirão ver as transmissões mais comuns:


2) Aceder a sites que publicam os links para as transmissões, como por exemplo:

Sem comentários:

Enviar um comentário