Android blackmarket: todas as aplicação Android de borla!

O Aptoide é um depósito de backups de aplicações Android. A sua popularidade tem crescido brutalmente (mesmo depois de ter sido banido do google market) porque este depósito permite que as apk sejam partilhados entre qualquer pessoa e instalados em qualquer smartphone ou tablet com Android que tenha instalado o Aptoide.
Assim, este mercado ou bazaar como eles o chamam funciona com um blackmarket e permite que alguns e-chicoespertos instalem e usem aplicação pagas sem gastar dinheiro nenhum. Por exemplo estão disponíveis no Aptoide (e podem ser instaladas de borla ficando funcionais) aplicação que no google market custam mais de 60 euros, como o fantástico sistema de navegação por gps Navigon. Claro o Aptoide é má notícia para os programadores de aplicações de Android que na nossa opinião, na maioria dos casos, cobram um preço justo pelas aplicações e devem ser apoiados.

Podem sacar o Aptoide em: http://aptoide.com

3 comentários:

  1. Anónimo22.2.12

    Eu complemento o aptoid com o Blackmart Alpha onde é possível encontrar mais aplicações com crack!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.3.13

    pois... cuidado com as aplicações fora do market. um exemplo é esta aplicação:
    http://uppit.com/lmhbvqph620y/Penetrate_Pro.apk
    supostamente é para conseguir as pass de wifi, na verdade ao instalar diz que o dispositivo não é suportado e enquanto diz isso, envia sms para serviços de valor acrescentado a 4€ cada até acabar o saldo.
    agora explica lá como é que vais reaver os aerios... lol

    ResponderEliminar
  3. Boa noite! Também não percebo grande coisa é gostaria de saber se me poderia dizer a palavra passe desta rede:Vodafone-B67D6D
    Obrigado!

    ResponderEliminar