Filmes, Séries, Músicas, Jogos e Software: download grátis!

A pirataria de filmes, séries, músicas, jogos e software na Internet é de longe a forma mais comum de e-chicoespertismo. Trata-se de uma dor de cabeça para os autores dos conteúdos e respectivas indústrias, um crime punido com prisão para os legisladores e algo que é visto quase como banal para a maioria dos cibernautas. No entanto este panorama pode mudar uma vez que as pressões no sentido de limitar a liberdade de expressão que faz parte do "código genético" da Internet são cada vez maiores, quem não ouviu falar da polémica lei SOPA (Stop Online Piracy Act). É uma lei com uma sigla caricata para nós portugueses e é caso para dizer que é uma SOPA de pedras de censura atiradas a Internet que terá consequências graves. Para já tudo continua como antes. Podemos mesmo aproveitar esta temática para fazer referência a um dos sites portugueses portugueses de pirataria  filmes, séries, músicas ... que mais tem crescido nos últimos meses o OXE7.com e onde a pirataria é feitas às claras com links directos para download. O site tem sido alvo de actualizações diárias do mais variado conteúdos a maioria dos links de download estão activos e tem legendas em língua portuguesa.
Por muitas voltas que dê à legislação sobre Internet, acreditamos que no futuro e-chiespertos, com mais ou menos dificuldades, irão continuar sempre a arranjar formas de tornear as tentativas de censura da Internet.

9 comentários:

  1. Anónimo11.2.12

    Grande site! Especialmente em combinação com estas contas rapishare premium

    http://echicoesperto.blogspot.com/2011/06/gerar-contas-premium-no-megaupload-e.html

    sem esperar pelo download e com velocidade máxima vale!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.2.12

    o oxe pede registo mas enviam confirmação por e-mail por isso podem inventar o mail e os restantes dados à vontade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo25.7.14

    Zon-0AE0

    ResponderEliminar
  4. Anónimo30.11.14

    Zon-05F0 por favor

    ResponderEliminar
  5. Alguém me ajuda.
    ZON-A0B0
    ZON-A9B0
    ZON-1780

    ResponderEliminar
  6. Boa noite! Também não percebo grande coisa é gostaria de saber se me poderiam ajudar com a palavra passe desta rede:Vodafone-B67D6D

    ResponderEliminar